Advertisement

Responsive Advertisement

Recordar é viver!!!


"E o tempo não para"
Se as fotos ainda fossem gráficas e não digitais, estas duas fotos seriam assim daqui a 20 anos, gastas pelo tempo, que é implacavel e não volta mais. Lembrariamos dos grandes momentos, dentre tantos passados juntos. Na primeira foto temos alguns dos icones da turma 2003.2 e me faltam registro de muitos outros perssonagens, e na segunda temos a nata do 2004.1 e reunidos somos demais.
.
Parafraseando Pedro Bial "Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar, mais você vai precisar das pessoas que você conheceu quando jovem". E aqui estamos terminando o curso, 5 anos de convivência, de aventuras, de festas, e estamos no penúltimo período, então vamos aproveitar como sempre fizemos. Vamos sair, vamos nos reunir, vamos tomar cana (agora alguém vai dirigir "sóbrio").
.
Pessoal vamos reviver cada bom momento, as fotos de hoje podem não envelhecer, mas nós iremos, relembraremos de tudo com uma das melhores fases de nossas vidas.
.
Então diante de tudo, agraço a vocês, a Deus, a todos os professores que nos aturaram e que tivemos que aturar.
.
E o que mais dizer, " O tempo não para ".

Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
Adorei sua colocação amigo, realmente as fotos sempre estarão disponíveis em alguma gaveta, mas os bons momentos serão encerrados na memória e isso é o que realmente importa... as rugas virão... a artrite também, e sempre precisaremos estar diante daqueles que realmente nos fazem bem: os amigos.