Advertisement

Responsive Advertisement

+ Dados Sobre as Redes Sociais no Brasil

É fato o crescimento das redes sociais, não temos como discutir algo contrário, vemos muita informações internacionais sobre o seu poder, mas que tal você assistir este vídeo sobre a evolução das redes sociais no Brasil, onde mostra o poder em terras tupiniquins. Informações como o crescimento de 1382% do TWITTER, é algo impressionante.


Mas não basta apenas temos estas informações, precisamos trabalhar esses dados, observe que, não fala do crescimento das empresas brasileiras nas redes sociais, e dos erros cometidos por elas, empresas que fingem está nas redes sociais, já que não acompanham os dados postados diariamente. Algumas empresas já sentiram a força da internet, como a AREZZO que foi obrigada a trocar toda uma coleção devido a protestos realizados pelos internautas via redes sociais.

Esses dados não podem ser ignorados pelas empresas, é mais um meio pelo qual o marketing pode atuar em uma de suas premissas que diz "quem não é visto não é lembrado" e tornar sua marca bem vista junto as redes sociais manterá sua empresa viva e vista.

Marcelo Cabral
Consultor

Postar um comentário

0 Comentários