Advertisement

Responsive Advertisement

Contatos Profissionais: Conheça um "LinkedIn" só de Vídeos

Nomeado pelo tamanho, em milímetros, dos tradicionais cartões de visita, o 85by55 se propõe a realizar encontros entre potenciais contatos profissionais 


Por mais que especialistas costumem dizer que não há espaço para duas redes sociais de mesma finalidade, surgiu uma com foco bem parecido com o do LinkedIn. Nomeado pelo tamanho, em milímetros, dos tradicionais cartões de visita, o 85by55 se propõe a realizar encontros entre potenciais contatos profissionais.

As reuniões são feitas por meio de vídeo e têm, no máximo, dois minutos, "tempo suficiente para uma conversa significativa e curto o bastante para caber em seu horário apertado", afirma o site.

Os encontros virtuais são feitos a esmo, por recomendação do 85by55, que os sugere através de cruzamentos de compatibilidade.

Esses contatos ficam armazenados em um histórico pessoal e podem ser consultadas posteriormente - inclusive em outras redes sociais, como LinkedIn, Twitter, Facebook etc.

Pode-se filtrar essas possibilidades de conversas por palavras-chave ou localização, por exemplo, "publicitários" ou "São Paulo". 

Para acessar a 85by55, clique aqui.

Fonte da imagem: http://85by55.com/


Postar um comentário

0 Comentários