Advertisement

Responsive Advertisement

Coluna do Daniel - Criação de Logotipo FREE



Criação de Logotipo FREE

Para quem não tem tempo de fazer um curso de webdesign, mas precisa de logotipo bem elaborado, pois este traz um ar profissional há um blog ou site, trazendo credibilidade, além de marcar mais o nome na mente das pessoas, relembrando a premissa do marketing: "quem não é visto não é lembrado", e se você é bem visto, maior chance se ser lembrado

Para criar logotipos eu utilizo CorelDraw e Photoshop, porém muitos usuários não tem conhecimento nesses softwares, pois são programas avançados para ilustração e edição de imagens, mas imagine você utilizar uma forma de criação simples e gratuita. E você terá um trabalho satisfatório na criação de sua logo.

Uma observação que não chega a ser um problema é que os sites são em inglês, mas nada que o google não possa ajudar.

ONLINE LOGO MAKER



Eu achei um dos mais completos, você pode escolher o simbolo, a fonte, as cores, editar tamanho, pode fazer o upload de uma imagem do computador para inserir no seu logo.

LOGO EASE

Logo Ease
Outra alternativa, acho que é um dos mais famosos e simples de usar. Não tem tantos recursos como o primeiro, mas ajuda bastante.

LOGO TYPEMAKER

Logo TypeMaker
Esse para mim é o mais interessante, nele você insere o nome e ele já cria várias opções, onde você pode escolher uma delas e personalizar da sua maneira.

LOGO FACTORY WEB

Logo Factory Web
É um editor mais simples, porém muito fácil de usar, contem muitas imagens para utilizar no seu logo.

Nos conte se gostou.

Daniel Almeida
Webdesigner

Postar um comentário

1 Comentários

criação sites disse…
Este é realmente um bom post. Obviamente, você está colocando um monte de trabalho duro em seu blog.