Advertisement

Responsive Advertisement

3 Perguntas que você deve fazer antes de sair do seu EMPREGO

Não consegue decidir se procurar um novo emprego é a opção certa para a sua carreira? Confira 3 perguntas que você deve fazer antes de sair do seu emprego

Abandonar ou não o seu emprego atual é uma decisão difícil. A melhor forma para fazer a escolha certa é avaliar os motivos pelos quais você deseja mudar de empresa e se isso vai fazer o período desempregado valer a pena. Se você não consegue se decidir, confira 3 perguntas que devem ser feitas:

1. Você tem recursos para deixar o seu emprego?

Abandonar o seu emprego significa passar algum tempo desempregado. É preciso avaliar se você tem os recursos necessários para não passar dificuldades durante esse período de transição.

2. Você tentou redescobrir a paixão pelo emprego?

Antes de abandonar a empresa de vez, você pode tentar redescobrir a paixão pela sua função. O que você gosta de fazer na sua rotina de trabalho? Com isso, você pode perceber que ainda está apaixonado pela sua carreira.

3. O seu trabalho não é mais desafiante?

As pessoas precisam de desafios para manter a motivação e a produtividade. Se o seu trabalho caiu em uma rotina fácil demais de lidar, talvez seja a hora de repensar a sua carreira.

Fonte da imagem: Clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários