Frases do Robert Kiyosaki


Para pensamos um pouco, estas frases foi meu amigo Serjão que mandou ...


O rico não trabalha por dinheiro. O pobre e a classe média trabalham por dinheiro. O rico tem o dinheiro trabalhando para ele.

O rico compra ativos (coisas que colocam dinheiro no seu bolso). O pobre só tem despesas. A classe média compra passivos (coisas que tiram dinheiro do seu bolso) pensando que estão comprando ativos.

Segurança no emprego é um mito ... e também arriscado para pessoas autônomas na minha opinião. Se elas ficam doentes, acidentadas, ou morrem, suas receitas são diretamente afetadas.

O emprego é realmente uma solução de curto prazo para um problema de longo prazo.

Meu pai rico me ensinou a focar na receita passiva e a gastar meu tempo adquirindo ativos que fornecessem receita residual de longo prazo ... receita passiva de ganhos de capital, dividendos, de negócios, aluguéis de imóveis e direitos autorais.

O tamanho do seu sucesso é medido pela força do seu desejo, o tamanho do seu sonho e como você lida com a decepção ao longo do caminho.

A única diferença entre uma pessoa rica e uma pessoa pobre é como eles usam o seu tempo.

Seu futuro é criado pelo que você faz hoje, não amanhã.

A razão primária para pessoas procurarem a segurança num emprego é por que lhes é ensinado isso em casa e na escola...depois com a carga das dívidas, eles precisam se agarrar ainda mais aos seus empregos, ou segurança profissional, apenas para pagar suas dívidas. Nós vamos a escola para aprender a trabalhar duro por dinheiro. Eu escrevo livros e crio produtos que ensinam pessoas como fazer o dinheiro trabalhar duro para eles.

Não é quanto o que você ganha que conta, mas quanto dinheiro que você mantém.

Educação é a fundação do sucesso. Assim como a escolaridade é importância vital, igualmente importantes são os conhecimentos financeiros e de comunicação.

Uma das razões por quê o rico fica mais rico, o pobre mais pobre e a classe média luta em dívidas é por que o assunto dinheiro foi ensinado em casa, não na escola.

1 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Envie para sua rede

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More